sábado, 28 de maio de 2011

LIVRO E INTERAÇÃO.

Está sendo um sucesso imprevisto o lançamento do E-Book Interativo "Como Interpretar Textos?" de Famir Apontes.  Anos de experiência, dinamismo, linguagem acessível e conteúdo instrumental deram a este novo e-book um alto rank de vendas logo nos primeiros dias de lançamento.
Professores, estudantes, profissionais liberais e outros interessados em mecanismos de leitura e interpretação de textos garantiram a aquisição de uma obra simples,  mas de um valor utilitário enorme. 

Em formato digital, o livro proporciona a liberdade de interação com o autor, por meio dos links dispostos em suas páginas finais. Esta foi uma forma de dar ao conteúdo uma credibilidade técnica, uma vez que os leitores podem questionar interativamente o autor.
A idéia de um livro digital interativo foi muito bem aceita pelos leitores deste blog, bem como pelos demais leitores que apreciaram a possibilidade de dirimir suas dúvidas sobre o conteúdo, no tempo que lhe for conveniente, pois a obra não apresenta prazo de validade, e, enquanto perdurarem dúvidas, os instrumentos de interação estarão disponíveis.
Começa, a partir desta obra, a era da leitura aberta e interativista, na qual a obra continuará em construção pelo tempo que o leitor determinar.
Outro fator preponderante para a escolha da interatividade para este e-book, pautou-se na necessidade das atividades nele contidas. Todas as atividades deixaram de apresentar as sugestões de respostas, para que elas sejam discutidas diretamente com o autor, se assim o leitor achar conveniente.
Autor e leitor unidos pela interatividade. A  leitura criando laços entre mundos distantes e ao mesmo tempo tão próximos.
Para participar deste novo universo de leitura, o leitor pode adquirir este e-book clicando: Um novo mundo para leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário